sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Luxa critica postura de R10 no Flamengo e diz que atrito com Kalil o recuperou


A saída do Flamengo, na temporada 2012, ainda é motivo de incômodo para Vanderlei Luxemburgo. Recém-contratado pelo Fluminense, o treinador foi ao programa Redação Sportv nesta sexta-feira e acabou relembrando a saída do Rubro-Negro. O alvo foi Ronaldinho Gaúcho, destaque do Atlético, e apontado pelo técnico como responsável por sua demissão.
“O meu processo de desgaste no Flamengo foi um processo "não-profissional". Todo mundo sabe que eu saí do Flamengo por causa do Ronaldinho. O clube preferiu privilegiar a situação desconfortável que o jogador fazia, bancar aquilo, do que bancar o profissional”, disse o técnico.
Ao comentar o sucesso de Ronaldinho no Atlético, coroado com o título da Libertadores, o treinador citou a mudança de comportamento. Segundo Luxemburgo, o armador esteve cotado para sair do Galo, após atrito com o presidente Alexandre Kallil, mas acordou a tempo e deu a volta por cima. 
“O Ronaldinho foi colocado como dispensado pelo Kallil. Os jogadores pediram para que ele não fosse mandado embora. Com certeza, o Ronaldinho mudou. Não o comportamento de vida, mas o compromisso com o clube”, completou Luxa, se referindo a um suposto atrito antes do jogo Atlético e Vasco, no Independência, pelo Brasileiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário