A saída do Flamengo, na temporada 2012, ainda é motivo de incômodo para Vanderlei Luxemburgo. Recém-contratado pelo Fluminense, o treinador foi ao programa Redação Sportv
“O meu processo de desgaste no Flamengo foi um processo "não-profissional". Todo mundo sabe que eu saí do Flamengo por causa do Ronaldinho. O clube preferiu privilegiar a situação desconfortável que o jogador fazia, bancar aquilo, do que bancar o profissional”, disse o técnico.
Ao comentar o sucesso de Ronaldinho no Atlético, coroado com o título da Libertadores, o treinador citou a mudança de comportamento. Segundo Luxemburgo, o armador esteve cotado para sair do Galo, após atrito com o presidente Alexandre Kallil, mas acordou a tempo e deu a volta por cima.
“O Ronaldinho foi colocado como dispensado pelo Kallil. Os jogadores pediram para que ele não fosse mandado embora. Com certeza, o Ronaldinho mudou. Não o comportamento de vida, mas o compromisso com o clube”, completou Luxa, se referindo a um suposto atrito antes do jogo Atlético e Vasco, no Independência, pelo Brasileiro de 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário